Dica de vídeo: "Awake: A Vida de Yogananda."

By | 23:16 Leave a Comment


Descobri esse filme no Netflix acho que no começo deste ano (ou no final do ano passado) e dei uma piradinha, porque é demais! O documentário tem um super material de arquivo e, pra quem se interessa por yoga, é muito legal ver como o Universo cuidou para que todos os ensinamentos fossem repassados consistentemente, principalmente no Ocidente, onde somos mais "carentes" espiritualmente.


Quando eu assisti ao filme, senti que era uma espécie de presente para mim, pela oportunidade de conhecer melhor a vida de Yogananda. E em um momento do documentário, que mostra o período de dificuldades que o guru passou, após um momento de grande efusão da yoga no Ocidente, eu também senti a importância que essas tribulações tiveram na vida de Yogananda. E como é importante analisarmos com cuidado as circunstâncias que surgem na nossa caminhada e entender que não controlamos os acontecimentos, mas que nossa postura e reação é primordial para que consigamos atingir nossos objetivos.

Eu passei a amar e admirar o mestre Yogananda, pela sua missão yogi aqui na terra! Sigamos aprendendo e compartilhando a PRÁTICA VERDADEIRA DO SISTEMA YOGA, com amor e humildade.


















Namastê!

M.F

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: